No dia 13 por volta das 12h20min a Polícia Militar na cidade de Irapuru em patrulhamento avistou dois indivíduos em atitude suspeita que na tentativa de abordagem estes vieram a sair em disparada, onde o menor de idade (15 anos) sofreu várias quedas ao solo desobedecendo ele assim a ordem de parada.
Na tentativa de pular o muro de uma residência pela rua Said Bussab cruzamento com a Rua Ismar Trevisan foi feita a abordagem que ainda assim resistiu sendo necessário o uso de força física bem como o uso de algemas.
Em busca pessoal foi localizado entre as pernas do abordado dentro de sua roupa íntima um recipiente (pote) pequeno na cor branca contendo em seu interior sete pedras de uma substância a princípio conhecida como crack embaladas em plástico transparente prontos para venda.
Indagado sobre a situação este disse que havia acabado de pegar as pedras com outro indivíduo, este conhecido dos meios policiais pela prática de tráfico na cidade, e estava levando até um consumidor.
Informa ainda que o outro individuo estava com uma porção de cocaína. Afirmando ainda que receberia cerca de R$ 100,00 (cem reais) pelo transporte/entrega do ilícito e que a droga estaria avaliada em cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais).
O outro indivíduo não foi localizado.
Foi dado voz de prisão em flagrante de ato infracional de tráfico de entorpecentes e associação ao tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues