Para orgulho dos pais, os filhos integrantes do Léo, num gesto solidário, fizeram a doação de R$ 1,5 mil para o Lar Santa Terezinha Amor de Vida de Junqueirópolis. O montante foi repassado no último sábado, 6/6, durante a realização da Live Solidária em prol à entidade que atende mulheres em situação de dependência química.
De acordo com Maria Eduarda Negreiros (Duda), presidente do Léo Clube, o montante doado é fruto das ações beneficentes promovidas pelo clube de serviço juvenil na cidade. “Este dinheiro foi arrecadado no Bazar Beneficente. Tudo o que a comunidade doa é repassado para as entidades assistenciais do município”, explicou a presidente do Léo.
“Talvez não podemos mudar o mundo completamente. Mas devemos tentar”, disse Duda ao citar o lema do ano leonístico 2019/2020 - “Seja a esperança que o mundo precisa”.
Na presença do pai Naldo Negreiros, Duda, representando os demais associados do clube, fez a entrega do dinheiro para a presidente do Lar, Marlene Trevizan, que esteve acompanhada de Terezinha Regodanso.
Emocionadas, Marlene e Terezinha agradeceram os jovens benfeitores.
PÁGINA FERNANDO RAMOS
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues