Páginas

quinta-feira, 4 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE BUSCA E APREENSÃO VISANDO COIBIR A PRÁTICA DO “JOGO DO BICHO”


Nesta data (04.06.2020), durante o período da manhã, a Polícia Civil do Município de Salmourão, com apoio do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia do Município de Osvaldo Cruz, deu cumprimento a 04 (quatro) mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juizado Especial Criminal da Comarca de Osvaldo Cruz, visando apurar e reprimir a prática da atividade denominado “Jogo do Bicho”, além de outros ilícitos.

As diligências foram realizadas em três estabelecimentos comercias, bem como junto a uma residência. Foram localizadas e apreendidas quatro máquinas aparentemente empregadas na realização dos jogos, documentos aparentando ser comprovantes de apostas e valores em dinheiro, os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia, onde foram tomadas as providências de Polícia Judiciária e liberados mediante assinatura de termo de compromisso.

Participaram da operação 12 Policiais Civis, com o empenho de 04 viaturas oficiais. 

DEINTER 8
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues