Páginas

segunda-feira, 22 de junho de 2020

POLÍCIA CIVIL LOCALIZA ARMA DE FOGO EM RESIDÊNCIA EM PRESIDENTE EPITÁCIO.

Adicionar legenda

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Defesa da Mulher de Presidente Epitácio, com o apoio de policiais civis do SIG da Delegacia de Polícia do Município, realizou diligências com vistas ao esclarecimento de ameaça no âmbito doméstico, ocorrida em 11/06/2020, em Presidente Epitácio-SP. 

Nesta ação policial, sem denominação, foi cumprido 01 (um) mandado de busca e apreensão domiciliar. 

As buscas domiciliares tiveram como objetivo a localização e apreensão de arma de fogo e outros elementos de prova relacionados com a infração penal.

No local, deparou-se com o investigado na residência, o qual havia sido afastado em razão da fixação de medidas protetivas de urgência em seu desfavor durante a investigação que apontou fortes indícios do envolvimento dele com a infração penal investigada. 

No local não foi localizado nada mais de ilícito, e a investigação prossegue em sigilo visando à apuração da consubstanciação fática e eventual envolvimento de outras pessoas.

DEINTER 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues