Páginas

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Polícia Civil prende traficante e apreende maconha em um acampamento rural em Paulicéia. 


O homem estava em prisão domiciliar e já possuía dois antecedentes criminais por tráfico de drogas. 

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (15), um homem de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. Foram apreendidas 73 trouxinhas de maconha.

Agentes da Delegacia de Polícia de Paulicéia estavam investigando a incidência do crime de tráfico de drogas na zona rural, no município de Paulicéia, e que estaria acontecendo em uma área de acampamento rural, localizado ás margens da Estrada Vicinal Carvalho Sobrinho.

Usando, métodos de investigação e técnicas policiais, a Polícia Civil chegou ao homem que ocupava uma moradia improvisada no acampamento rural, que autorizou a entrada dos policiais para verificação, sendo que local da moradia nada de ilícito foi encontrado. Todavia, na continuidade das buscas os agentes encontraram em meio a uma plantação de bananeiras, distante de quatro metros da casa, um pote plástico contendo em seu interior 73 trouxinhas de maconha. 

De pronto, o homem confessou que a droga era de sua propriedade, informando ainda que cada porção de droga era vendida a 10 reais. Foi dado, então, voz de prisão em flagrante ao homem e as drogas apreendidas.

Em seguida, os policiais civis conduziram o preso à sede da Delegacia de Polícia de Paulicéia, onde foi ratificado a ordem de prisão em flagrante, sendo providenciado os procedimentos flagrancial, ficando o homem a disposição da Justiça. O indivíduo preso, conforme anotações, estava cumprindo prisão albergue domiciliar e já possuía duas passagens anteriores por tráfico de drogas. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues