Páginas

quarta-feira, 24 de junho de 2020

Polícia Civil recupera objetos furtados de residências e imóvel em construção em Tupi Paulista


A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, conseguiu recuperar vários objetos que foram furtados no município, dois homens com idade entre 38 e 40 anos, foram identificados e apontados como suspeitos de serem os autores dos crimes. 

Os furtos foram registrados entre os meses de maio e junho, em duas residências e num imóvel em construção, na região central da cidade de Tupi Paulista. Diante dos registros das ocorrências os agentes do setor de investigação, da Delegacia de Polícia de Tupi Paulista, realizaram um trabalho de levantamento de dados e informações investigativas que resultaram na identificação dos supostos autores, bem como na recuperação de vários objetos que haviam sido subtraídos dos locais furtados.

Todos os objetos foram apreendidos e após avaliação pericial serão restituídos aos legítimos donos. Os dois homens indicados como suspeitos serão formalmente indiciados pelo crime de furto, por meio de inquérito policial.

DEINTER 8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues