Um Tamanduá-mirim foi atropelado e morreu na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, SP-294, exatamente na divisa dos municípios de Dracena e Junqueirópolis.
O fato ocorreu no início da manhã desta terça-feira (2), porém ninguém viu qual veículo atropelou o pequeno animal.
A região é conhecida como “Matinha” e de vez em quando um animal acaba morrendo nas imediações. Seria interessante o DER limitar a velocidade naquele trecho como é feito por exemplo no conhecido “Morro do Diabo”. Fica a sugestão.
DO SITE JORGE ZANONI
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues