As inscrições serão por meio eletrônico e devem ser feitas de 15 até o dia 24 de junho de 2020. O “Conjunto Habitacional Florindo Tabachi” terá 300 unidades habitacionais de tipologia horizontal. As casas terão área útil de 56,67 m2, 02 quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia.
De acordo com o edital, as unidades habitacionais serão distribuídas entre os inscritos obedecendo-se os critérios de moradias destinadas a grupos específicos e demanda geral.
São considerados grupos específicos: pessoa com deficiência ou de cuja família façam parte pessoas com deficiência; pessoa idosa (60 anos completos ou mais); indivíduos sós; famílias com renda familiar acima de cinco até dez salários mínimos; e policiais civis, policiais militares, agentes de segurança penitenciária e agentes de escolta e vigilância penitenciária, conforme legislação vigente.
As demais unidades habitacionais serão destinadas a população geral, que não se enquadra nesses grupos específicos.
Veja o edital completo, com especificações detalhadas do documento, a partir de 09 de junho, no site oficial da Prefeitura de Dracena (www.dracena.sp.gov.br)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues