Páginas

quarta-feira, 1 de julho de 2020

A - Prefeitura de Pauliceia adquire tapetes sanitizantes para escolas


Em mais uma ação no combate a propagação do coronavírus na cidade, a Prefeitura de Pauliceia, através da Coordenadoria Municipal de Educação, adquiriu tapetes sanitizantes para higienização de calçados. 


O produto possui uma moldura vedante que impede o vazamento de líquidos e protege contra vírus e bactérias, ele será utilizado na entrada de todas as unidades escolares de ensino visando à desinfecção da sola de calçados dos usuários e funcionários que fazem uso destes estabelecimentos.  


Estes protocolos, além de imprescindíveis para promover saúde na escola tratam do processo para o preparo do retorno as aulas presenciais, que até o momento, deve ocorrer de forma gradual a partir de meados de setembro, como anunciado pelo governo. 


Um dos próximos passos acontece nas próximas semanas, onde os funcionários passaram por programas e palestras sobre adaptações na nova rotina escolar que serão necessárias com o objetivo de tornar a reabertura segura, leve e acolhedora. 


Créditos: Assessoria de Imprensa



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues