No final da tarde do dia 10 de agosto, a Polícia Civil em Ouro Verde prendeu em decorrência de cumprimento de Mandado de Prisão Temporária por crime de homicídio em sua forma tentada, o autor do crime que por pouco não tira a vida de um homem de 38 anos de idade.
O autor, um homem de 18 anos de idade, desferiu um golpe de faca, cravando-a no peito da vítima após uma discussão. Autor e vítima estavam na via pública, quando por motivos que estão sendo esclarecidos no Inquérito Policial instaurado pela Delegacia de Polícia de Ouro Verde, entraram em desentendimento, momento em que a vítima foi agredida.
O crime se deu no sábado à noite e no dia 10 o autor J.V.S.J. de 18 anos de idade, após inúmeras tratativas da Polícia Civil com seus familiares, se apresentou na Delegacia de Polícia de Ouro Verde/D.S.P. Dracena, quando foi dado cumprimento ao Mandado de Prisão Temporária de 30 dias, expedido pela Justiça da Comarca de Dracena, pelo seu Plantão Judiciário.
O preso, autor da facada, quase nada informou sobre o acontecido, reportando-se a anterior desavença entre ele e a vítima F.S.R. de 38 anos de idade e que neste intuito agiu sozinho.
Com o cumprimento do Mandado de Prisão, a autoria do crime foi estabelecida e esclarecida, embora o instrumento do crime, uma faca, não tenha sido, ainda, encontrado.
O homem que cometeu a agressão foi preso e encontra-se na Cadeia Pública de Presidente Venceslau à disposição da Justiça.
A vítima continua internada na UTI de hospital em Presidente Prudente e a Polícia Civil aguarda informações médicas sobre o seu estado de saúde, na tentativa de ouvi-lo, podendo então informar a s causas determinantes da agressão.
DEINTER 8

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues