Na data de ontem (25) por volta das 19h10min a Polícia Militar durante patrulhamento pelo município de Lucélia, visualizou um indivíduo em atitude suspeita saindo de um bar, e ao ser abordado, disse em entrevista que possuía em sua residência uma porção de cocaína para seu uso e quem fornecia e que o indiciado de 24 anos teria um plano para matar a irmã do usuário.
Diante dos atos preparatórios para o cometimento do homicídio aliado ao tráfico que acontecia na residência do indiciado foi realizado diligências no local porém o criminoso tentou evadir-se, resistindo abordagem, mas sendo contido.
Foi autorizado a vistoria no imóvel sendo localizado sobre um criado mudo uma porção de maconha e no guarda-roupas foi localizado um caderno com anotações de nomes e valores, em uma caixa também no quarto foi localizado 5 munições de fuzil calibre 762, já na cozinha foi localizada uma faca com resquício de maconha.
Com apoio do Canil Setorial, a cadela Emy, localizou na lavanderia da residência 2 tabletes de maconha.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao infrator permanecendo preso à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues