Acionados via COPOM para atendimento a ocorrência de violência doméstica, policiais militares em deslocamento ao local dos fatos, se depararam com a vítima (mulher, 45 anos) pela via pública o qual, juntamente com seus dois filhos havia conseguido “fugir” da residência.
Em contato, a mulher esclareceu que seu ex-esposo teria adentrado sua casa e se recusava a sair, mesmo tendo uma medida protetiva em seu desfavor, e ainda proferia ameaças de morte contra ela e os filhos vítima e seus filhos.
Diante dos fatos policiais deslocaram até a residência onde o indivíduo, 39 anos, ainda se encontrava e em contato confessou as ameaças e ter ciência da medida protetiva; recebendo voz de prisão em flagrante, permaneceu preso à disposição da Justiça.
Obs: foi arbitrada fiança, porém, valor não foi pago.
Polícia Milita, a Força Pública de São Paulo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues