Na manhã desta segunda (31), a Policia Civil de Flórida Paulista prendeu em flagrante um homem por descumprimento de medidas protetivas.
A vítima noticiou a um Investigador de Polícia a desobediência, por parte de seu agressor, de uma medida de afastamento mínimo de 500m concedida em sua proteção, bem como novas acusações de violência sofridas.
De imediato o Policial Civil solicitou apoio da Polícia Militar e diligenciou em busca do suspeito, logrando êxito em prendê-lo e apresentando este na Delegacia para o Delegado de Polícia, que o autuou em flagrante. Após as medidas de Polícia Judiciária, o autuado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina, estando à disposição da Justiça.
A Polícia Civil mantém constante enfrentamento a Violência Doméstica Contra a Mulher, salienta-se que, além das Delegacias Municipais e especializadas de Defesa da Mulher “DDM” em Adamantina e Osvaldo Cruz, está disponível as vítimas o número de telefone “197” e a “Delegacia Eletrônica”, onde a mulher, vítima de violência doméstica, pode registrar uma ocorrência e denunciar seu agressor por qualquer meio que tenha conexão com a internet. O endereço é: “www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br”
Deinter 8

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues