Durante patrulhamento pela Vila Esperança no município de Osvaldo Cruz, na noite desta sexta feira (31), os Policiais Militares avistaram uma motocicleta ocupada por dois indivíduos, que ao notarem a presença policial, demostrou certo nervosismo, onde foram abordados, e na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porém ao realizar vistoria nos pertences, foi encontrado dentro do capacete do condutor, 09 porções de cocaína.
Ao ser perguntado, o condutor confessou que a droga era sua e informou aos policiais onde teria comprado e dizendo o nome do traficante.
Com essas informações e com apoio de outras viaturas, iniciaram um patrulhamento na região com a finalidade de localizar o autor da venda, onde lograram êxito em abordar o mesmo.
Durante busca pessoal, localizou em seu poder, a quantia de R$ 75,00.
Diante disso foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado juntamente com os outros dois abordados na delegacia, onde após serem ouvidos, os dois abordados foram liberados para responder em liberdade e o autor permaneceu preso à disposição da justiça.
COMUNICAÇÃO SOCIAL DO 25°BPM/I

Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues