Foi realizada na manhã do dia (11), a visita do Comandante Geral da Polícia Militar Coronel PM Fernando Alencar Medeiros à sede do 25º BPM/I, pois essa é a data que marca a conclusão das obras da Unidade, iniciadas em 2009 e finalizada em 08 de julho de 2020.
Durante a visita houve o descerramento da placa de reinauguração, com a presença de algumas autoridades civis e militares, entre elas o Deputado Estadual Reinaldo Alguz, o Coronel de Polícia Militar Flávio de Oliveira Martinez, Comandante do Policiamento do Interior 8, o Prefeito de Dracena Juliano Brito Bertolini, o Delegado Seccional de Polícia Dr. Nilton Paschoal, o Presidente da Câmara Municipal Sr. Milton Polon.
O 25º BPM/I, está subordinada ao Comando do Policiamento do Interior 8 (CPI-8), e atualmente conta com 04 Companhias Territoriais sediadas em Dracena, Adamantina, Osvaldo Cruz e Tupi Paulista, 01 Companhia de Força Tática, 04 Pelotões, 14 Grupamentos de Polícia e 01 Canil Setorial.
Todas as conquistas só foram possíveis graças ao trabalho de muitos homens e mulheres que unidos, se empenharam para que esse prédio fosse concluído para atender com excelência os policiais militares e seus familiares, bem como a população dos 22 municípios que abrangem a área de atuação do Batalhão.
Este jovem filho, o 25º BPM/I, que tem executado a sua missão, por meio de homens e mulheres de ontem, de hoje e de sempre, que recebem por herança os valores e deveres incorruptíveis desta legião de idealistas, continuarão, diuturnamente, a exercerem com afinco suas atribuições, buscando a excelência dos serviços prestados na Nova Alta Paulista.









Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues