No sábado (13) por volta das 10h40min a equipe da Polícia Militar foi solicitada, pois segundo a vítima (59 anos) informou que no dia 6 de março, estava na casa de seu namorado em Lucélia e esqueceu uma bolsa contendo R$62,00 em dinheiro e dois cartões de crédito.
Ao perceber que havia perdido a bolsa na casa do namorado entrou em contato com ele, porém a bolsa não foi localizada.
Durante a semana a vítima, ao realizar o extrato bancário, constatou que estavam realizando compras com um de seus cartões na cidade de Lucélia, inclusive em supermercado.
A vítima foi até o mercado e solicitou as filmagens, onde de imediato reconheceu que quem usava o cartão era a sobrinha do seu namorado (sindicada 17 anos), em companhia de mais duas pessoas, na qual estavam usando o cartão pelo comércio de Lucélia.
A vítima informou que foi gasto aproximadamente R$ 600,00 no comércio.
Diante dos fatos a equipe policial deslocou até a casa da sindicada, e em contato com ela e sua responsável legal (73 anos), confessou que usou o cartão na cidade.
O cartão não foi localizado devido ter alegado que já haviam o destruído e jogado fora.
Foi elaborado ato infracional/estelionato, sendo as partes ouvidas e liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues