Fato ocorrido na Rua Japão, Centro, neste domingo 04, 00h33min.
Acionados via COPOM para atendimento de ocorrência de desinteligência em via pública pela Rua Japão, policiais militares avistaram duas mulheres ao solo, vítimas de agressões, e pelas proximidades o autor, 34 anos, na posse de um cabo de vassoura. Com a aproximação dos militares, ele dispensou o objeto e foi abordado confessando as agressões contra sua namorada e a irmã dela. Mulheres socorridas até a Santa Casa por Unidade de Resgate e o autor, também levado ao PS pelos militares por apresentar escoriações.
Em conversa com os policiais, vítima/namorada, 22 anos, grávida de 06 meses do autor, disse ele veio até sua residência por volta de 00h e acabaram discutindo, e que, posteriormente foi com sua irmã a residência do autor para conversar com a genitora dele esclarecendo que no caminho, foram abordadas por ele que na posse de um pau iniciaram nova discussão onde ambas foram agredidas.
Em consulta via COPOM, policias constataram que o agressor possui medida cautelar, DEVENDO permanecer em sua residência entre 22hrs e 06hrs, portanto, na ocasião, teria descumprido a referida medida. Recebendo voz de prisão em flagrante delito por violência doméstica e familiar Lei Maria da Penha, partes e objetos foram conduzidos a Delpol de Adamantina onde foi lavrado Boletim de Ocorrência de lesão corporal mútuas, partes ouvidas e liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário