A prisão aconteceu nesta sexta-feira (16), no bairro Jardim Brasilândia.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Defesa da Mulher, com apoio operacional de agentes das Unidades Especializadas - DIG/DISE, cumpriu na tarde desta sexta-feira (16), mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 29 anos, em razão da prática do crime de Violência Doméstica. Ele foi capturado em sua residência, no bairro Jardim Brasilândia, em Dracena.
De acordo com informações o homem estava descumprindo Medida Protetiva de Urgência e ameaçado a ex-companheira. Os procedimentos foram feitos pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) e a prisão foi decreta e expedida pela 3ª Vara da Comarca de Dracena.
O homem foi apresentado no Plantão Policial Permanente para formalização do cumprimento da ordem judicial, e após os procedimentos de polícia judiciária, foi encaminhado à uma unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Denúncias anônimas e informações sobre casos de Violência Doméstica Contra a Mulher podem ser feitas pelo Disque Denúncia 180 (Central de Atendimento à Mulher) e, pelo fone (18) 3821 4240, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.
Para maior informação:
Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) - (18) 3821 4240
Nenhum comentário:
Postar um comentário