Policiais civis prenderam dois investigados por tráfico e realiza a apreensão de nove porções de cocaína.
Nesta segunda-feira (26/4) policiais da Delegacia de Polícia de Flórida Paulista organizaram uma ação policial que contou com o apoio operacional da DIG/DISE de Adamantina e Pres. Venceslau, policiais civis de Pacaembu e Panorama, além do apoio de inteligência policial da Deic de Pres. Prudente.
A ação policial ocorreu com vistas a combater o tráfico de drogas na região. Havia 01 mandado de prisão temporária em Pres. Venceslau e 04 mandados de busca e apreensão a serem cumpridos em Flórida Paulista, Pacaembu, Pres. Venceslau e Panorama.
Durante o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em Panorama, equipe de Policiais Civis da DIG/DISE de Adamantina e de Panorama localizaram drogas e prenderam em flagrante M.E.M., 19 anos. Em Presidente Venceslau foi cumprido o mandado de prisão temporária em face de M.F.D.S., 21 anos. Das buscas realizadas nos demais municípios, foram apreendidos objetos que passarão por análises técnicas e perícia.
Os presos permanecem sob custódia e à disposição do Poder Judiciário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues