Páginas

domingo, 11 de abril de 2021

B.O- Polícia Militar prende homem por furto em Propriedade Rural em Junqueirópolis.



11/04 às 11h

Autores: Masculino 28 anos

Masculino 33 anos

Local: Estrada Vicinal JQL 10, Km 1, Bairro Segunda Sessão, Junqueiropolis-SP.


Na data de hoje por vokta das 11h equipe da Polícia Militar realizava Patrulhamento pelo Município de Junqueirópolis quando recebeu uma ligação de um policial Militar de folga, informando que dois indivíduos conhecidos nos meios policiais caminhavam pela estrada vicinal JQL-010 no sentido Dracena x Junqueirópolis, cada qual com um saco nas costas contendo vários objetos.

De imediato a equipe policial deslocou ao local, onde  foi abordado os individuos sendo que na busca pessoal nada de ilicito foi encontrado.

Ao ser verificado o interior dos sacos, haviam varios objetos, tais como: fios eletricos, 02 garrafas de agua, cavadeira, ferramentas diversas, entre outros.

Questionado os autores confessaram ter efetuado furto em uma propriedade rural proximo do local da abordagem.

Desta forma receberam voz de prisao permanecendo presos à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues