Data: 22 de abril às
RUA TÁVORA CENTRO - PAULICÉIA/SP.
Autor:32 anos.
Vítima:14 anos
NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 12H35MIN A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA VIA COPOM PARA ATENDIMENTO DE OCORRÊNCIA DE DESINTELIGÊNCIA ENTRE CASAL. AO CHEGAR NO LOCAL DOS FATOS FOI FEITO CONTATO COM A VÍTIMA A QUAL RELATOU QUE NA DATA DE ONTEM, NA PARTE DA NOITE ESPECIFICAMENTE FOI AGREDIDA PELO AUTOR TENDO INCLUSIVE REGISTRADO BOLETIM DE OCORRÊNCIA A RESPEITO.
NESTA DATA APÓS AMEAÇAS DE SEU AMASIO E AUTOR O QUAL A AGREDIU NA PERNA DEIXANDO HEMATOMAS VISÍVEIS A COLOCOU DENTRO DO CARRO E A LEVOU ATÉ A PONTE DO RIO PARANÁ A QUAL FAZ DIVISA COM O ESTADO DO MATO GROSSO DO SUL.
POR LA O AUTOR DE POSSE DE UMA FACA A AMEAÇOU POR DIVERSAS VEZES COLOCANDO A FACA NO PESCOÇO DA VÍTIMA DIZENDO QUE SE ELA NÃO FICASSE COM ELE, NÃO FICARIA COM MAIS NINGUÉM.
AINDA NAS PROXIMIDADES DA PONTE O AUTOR ADENTROU COM O VEÍCULO E A VÍTIMA NO INTERIOR, ADENTROU UMA ESTRADA EM MEIO A MATA E AINDA SOB AMEAÇAS INCLUSIVE UTILIZANDO DA FACA NOVAMENTE SUBJUGOU A VÍTIMA A TER RELAÇÃO SEXUAL COM O INDICIADO.
DIANTE DISSO AUTOR AO PERCEBER PRESENÇA POLICIAL DEFRONTE SUA CASA, CONVIDOU OS POLICIAIS A ENTRAREM PARA DAR SUA VERSÃO DOS FATOS DE FORMA DISCRETA. APÓS CONVERSAR E DIZER QUE NÃO HOUVE AGRESSÃO NEM AMEAÇA CONTRA A VÍTIMA INFORMOU AINDA QUE A RELAÇÃO SEXUAL TERIA SIDO CONSENSUAL E A PRINCÍPIO CONCORDOU IR ATÉ A DELEGACIA PRESTAR ESCLARECIMENTO E AO SE APROXIMAR DAS VIATURAS O AUTOR DISSE QUE NÃO IRIA PARA A DELEGACIA MAIS NÃO E SAIU EM DESABALADA CARREIRA, SENDO ALCANÇADO E NECESSÁRIO O USO DE FORÇA FÍSICA NECESSÁRIA PARA CONTE-LO E ALGEMA-LO, FATOS ESTES QUE DEVIDO O AUTOR ESTAR MUITO AGITADO E ALTERADO E SE DEBATER TENTANDO SE DESVENCILHAR DOS POLICIAIS MILITARES VEIO A CAUSAR LESÕES LEVES (ESCORIAÇÕES) NO COTOVELO DIREITO E PÉ DIREITO.
VÍTIMA INDICOU QUE A FACA UTILIZADA PELO AUTOR NAS AMEAÇAS ESTARIA NO INTERIOR DO VEÍCULO A QUAL FOI LOCALIZADA NA PORTA DIANTEIRA ESQUERDA.
DIANTE DO EXPOSTO FOI RATIFICADO O FLAGRANTE DELITO EM DESFAVOR DO AUTOR PELOS CRIMES DE AMEAÇA/LESÃO CORPORAL (VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) E ESTUPRO, APREENDENDO A FACA UTILIZADA NOS ATOS.
SENDO ASSIM AUTOR PERMANECEU PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário