Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Prefeitura de Paulicéia, por meio da Coordenadoria Municipal de Assistência Social, aderiu à campanha "Vacina Contra a Fome".

A ação foi lançada pelo Governo do Estado de São Paulo na última semana e é desenvolvida pela Secretaria de Desenvolvimento Social com participação da Secretaria da Comunicação. 

O objetivo da campanha é beneficiar famílias carentes e com déficit nutricional durante o enfrentamento da pandemia do coronavírus. A partir de hoje (12), cada pessoa apta a se vacinar contra a COVID-19 pode doar um quilo de alimento não perecível no PSF I - Dr. José  Agostinho Nogueira, local onde os grupos estão sendo vacinados na cidade. 

O programa incentiva as pessoas que vão se vacinar a doar um quilo de alimento não perecível, preferencialmente arroz, feijão, óleo e macarrão de forma espontânea.

A distribuição dos mantimentos será feita pela própria Prefeitura. O Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Coordenadoria Municipal de Assistência Social de Paulicéia montará os kits e destinará às famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues