Data/Hora: 04 de maio.. 7h25
End: RUA GERSON BENETI, JARDIM TALISMÃ- TUPI PAULISTA/SP.
End. Relacion/: RUA JOÃO STAUT- EMPRESA MUNICIPAL DE ÁGUA.
VÍTIMA: HOMEM- 75 ANOS
INDICIADO: HOMEM-29 ANOS.
INDICIADO: HOMEM- 22 ANOS
APÓS INFORMAÇÕES DE UM ROUBO OCORRIDO NA EMPRESA MUNICIPAL DE ÁGUA, ONDE A VÍTIMA/VIGILANTE SOFREU AGRESSÕES FÍSICAS E TEVE CELULAR E DINHEIRO SUBTRAÍDOS, EQUIPES DA POLÍCIA MILITAR RAPIDAMENTE INICIARAM PATRULHAMENTO COM VISTAS AOS INDÍVIDUOS, IDENTIFICADOS POR CÂMARAS DE SEGURANÇA E AUTORES DE DIVERSOS FURTOS NA CIDADE.
ATRAVÉS DE DENUNCIA ANÔNIMA FOI LOCALIZADO UM DOS AUTORES NA RESIDÊNCIA DE FAMILIARES E EM ENTREVISTA, DE INÍCIO NEGOU A AUTORIA, PORÉM LOGO CONFESSOU O ATO E INDICOU O LOCAL QUE ESCONDEU O CELULAR DA VÍTIMA, ATRÁS DE LIVROS NA ESTANTE DA SALA QUE FOI LOCALIZADO. O APARELHO SAMSUNG J02 NA COR BRANCA, SEM O CHIP E CARTÃO DE MEMÓRIA. INFORMOU TAMBÉM QUE ESTAVA NA COMPANHIA DE OUTRO INDIVÍDUO.
DIANTE DOS FATOS, DADOS VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE DELITO PELO ART.157 DO CP- ROUBO QUALIFICADO E LESÃO CORPORAL GRAVE PERMANECENDO PRESO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
REFERENTE AO OUTRO INDICIADO ELE SE APRESENTOU NO PLANTÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA POR VOLTA DAS 07H, CONFESSANDO O ROUBO, SENDO TAMBÉM INDICIADO E PERMANECEU PRESO.
O CELULAR FOI APREENDIDO E SERÁ RESTITUÍDO A VÍTIMA.
O DINHEIRO NÃO FOI LOCALIZADO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário