Ocorrência hoje 18:00h
CIDADE: AVENIDA PAULISTA CENTRO - PAULICÉIA/SP. _ SANTA CASA LOCAL
A: 01 INDIVÍDUO, MASCULINO DE 27 ANOS. (PAI)
V: CRIANÇA, MASCULINO DE 3 ANOS. (FILHO)
EQUIPE DA POLICIA MILITAR SOLICITADA PELO CONSELHO TUTELAR PARA COMPARECER NO PRONTO ATENDIMENTO LOCAL ONDE HAVIA UMA OCORRÊNCIA ENVOLVENDO ESTUPRO DS VUNERÁVEL
NO LOCAL, EM CONTATO COM A CONSELHEIRA TUTELAR E INFORMADOS QUE ELA HAVIA SIDO SOLICITADA PELA MÉDICA PLANTONISTA, INFORMANDO QUE FOI ATENDER UMA CRIANÇA DE 3 ANOS POR CAUSA DE UMA LESÃO NO PÉ.
AO CONVERSAR COM A CRIANCA, ELA RELATOU QUE ESTAVA COM DOR NO "BUMBUM", E AO EXAMINAR CONSTATOU UMA "HIPEREMIA PERIANAL", CONSTATANDO SER O AUTOR O PAI, ATRAVÉS DE UMA CONVERSA COM A CRIANÇA
DIANTE DOS FATOS, FOI DADO VOZ DE PRISÃO EM FLAGRANTE AO AUTOR, QUE PERMANECEU PRESO À DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.
RELEMBRANDO
Em 2019 o Panorama Noticia divulgou uma matéria onde a mulher descobriu que o companheiro tava mexendo com a sua filha uma criança de 5 anos. Na época a mulher deu uma facada nele e ficaram os 2 presos. Atualmente os dois estavam juntos novamente e agora ele teria mexido com o próprio filho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues