Na madrugada de hoje, 31, por volta das 00h20min, os policiais militares de Panorama/SP durante patrulhamento preventivo pela Rua Diogo Olher Calmon, avistaram 02 (dois) homens defronte uma residência e ao perceberem a aproximação da viatura, um dos indivíduos evadiu-se tomando rumo ignorado.
Já o outro indivíduo, 57 anos, foi abordado e durante busca pessoal foi localizado em sua mão um invólucro de plástico contendo crack.
O homem permitiu a entrada dos policiais militares no interior da residência, localizando sobre a mesa da cozinha em um prato com um pouco da substancia juntamente com uma colher pequena, várias porções embaladas de Crack (0,078 kg), uma faca de serra, uma tesoura e várias sacolas vazias.
Indagado, confessou que havia adquirido a droga na cidade de Três Lagoas/MS e venderia fracionada para usuários na cidade de Panorama.
Foi localizado ainda a quantia de R$ 277,00 fracionadas em diversas cédulas, duas carteiras de habilitação, que segundo homem, usuários deixaram por conta de dívidas de drogas.
Diante dos fatos o homem foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas e permanece a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues