sexta-feira, 20 de agosto de 2021

POLÍCIA CIVIL PRENDE FILHA E GENRO POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA CONTRA O PAI E FILHA ADOLESCENTE EM JUNQUEIRÓPOLIS


A vítima, um senhor 65 anos, é pai da mulher acusada de agressão. Uma adolescente filha da agressora também foi ameaçada.



A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, nesta sexta-feira (20), prendeu em flagrante um casal, filha e genro, 37 e 34 anos respectivamente, pelos crimes de violência doméstica, lesão corporal e ameaça.  A vítima de agressão foi um idoso de 65 anos, pai da investigada. A mulher e seu companheiro ainda proferiram ameaças à própria filha, uma adolescente.

A Polícia Civil tomou ciência que casal atuado em flagrante, havia se mudado para a casa do idoso, no início deste mês de agosto, vindos de Mirassolândia-SP. Segundo relato do idoso, a filha e companheiro dela são dependentes químicos. 

Informou ainda que casal queria “apoderar-se” do seu imóvel, forçando o idoso para que ele vendesse a casa, e diante da recusa, passaram a ameaçá-lo. Bem como também ameaçavam a adolescente, cuja guarda pertence à avó paterna, para que a menina retornasse a viver com a investigada.

Durante a madrugada desta sexta-feira (20), a mulher desferiu um golpe com uma faca no idoso que atingiu seu peito, causando lesões. Em seguida o companheiro da mulher tentou ainda atingir a vítima com uma haste metálica, mas o idoso se escondeu em um terreno. E logo depois, o idoso agredido procurou a Delegacia de Polícia relatando o acontecido.

Uma equipe da Policia Civil esteve na casa onde estava o casal e prenderam em flagrantes os agressores.

A haste metálica usada na tentativa de agressão foi encontrada e apreendida no interior no carro do companheiro da agressora. A mulher possui três filhas, mas só tem a guarda da mais nova, de dois meses de idade, que ficou sob os auspícios do Conselho Tutelar de Junqueirópolis.

Após os procedimentos de polícia judiciária, o casal permaneceu preso, e serão submetidos a Audiência de Custódia pela Justiça.   




Nenhum comentário: