Na data de ontem (13) por volta das 16h30min após irradiado via COPOM ocorrência inicial de pessoa em atitude duspeita pela Rua Mal Deodoro da Fonseca, Dracena/SP; ao chegar no local foi confirmado um roubo que acabara de ocorrer.
No local uma vítima ( transeunte feminino de 16 anos) sendo subtraido o seu celular IPhone, que fazia uso no momento do ato. O autor 30 anos, natural de Dracena , aproveitando da distração da vítima, empurrou a contra um muro e mediante força tomou lhe o celular, correndo sentido a Av. Pres. Vargas.
Rapidamente deu inicio as buscas no intento de localizar o indiciado e em patrulhamento pelas imediações com o auxílio de populares que apontavam por onde o indiciado havia passado, informando suas características. Sendo logrado êxito em detê lo homiziado no quintal de uma residência a aproximadante 500 metros a frente.
Durante a fuga o autor jogou o celular, que foi entregue a equipe policial por populares.
O indiciado possuía vários antecedentes criminais art 155 e 157 do CP.
Foi dado voz de prisão em flagrante por roubo, permanecendo preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues