Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

ATO DE AMOR AO PRÓXIMO 💗 SANTA CASA DE PRESIDENTE PRUDENTE REALIZOU A CAPTAÇÃO DE MÚLTIPLOS ÓRGÃOS DE MORADOR DE PANORAMA, 06 PESSOAS SERÃO BENEFICIADAS❤️🙏

Santa Casa de Presidente Prudente anuncia ato de amor ao próximo neste feriado.



Um ato de muito amor neste feriado! A Santa Casa de Prudente realizou uma captação de múltiplos órgãos. Foram doados o  coração, o fígado, os rins e as córneas. Seis pessoas que aguardam por transplantes serão beneficiadas. 

O doador é, Glauco Getúlio da  Costa, de  44 anos, morador de Panorama, que morreu vítima de um aneurisma cerebral. 



Equipes do InCor de São Paulo e do Hospital de Base de Rio Preto vieram fazer a captação do coração e fígado. A retirada dos rins e córneas foram feitas pelas equipes da Santa Casa. 

Segundo o enfermeiro Anderson Milhorança da Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Transplantes é importante que as pessoas expressem em vida o desejo da doação. 

Não é necessário deixar nada por escrito, mas é fundamental comunicar a família. ❤

Fotos e informações Santa Casa de Presidente Prudente








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues