quinta-feira, 2 de setembro de 2021

B.O- POLÍCIA MILITAR EM JUNQUEIRÓPOLIS PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE POR PORTE DE ARMA DE FOGO E DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA

 1ª Cia. Pelotão Territorial de Junqueirópolis. 

Autor: Masculino 65 anos.

Vitima: Masculino  28 anos.

Apreensão: 01 Revolver, marca INA, oxidado, calibre .32 .

                     08 muniçoes intactas.

                     01 munição deflagrada

Local: Jardim Alvorada, Junqueiropolis-SP.



NA DATA DE HOJE POR VOLTA DAS 08H48MIN A EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR FOI ACIONADA VIA COPOM E DESLOCOU-SE AO LOCAL DOS FATOS ONDE EM CONTATO COM A VITIMA, ESTE RELATOU QUE A DIAS ATRAS SE ENVOLVEU EM UMA BRIGA COM O AUTOR E SEU FILHO. OCORREU QUE HOJE O VIU NA VIA PUBLICA E PAROU PARA CONVERSAR A RESPEITO DO OCORRIDO, DE IMEDIATO O MESMO SACOU UMA ARMA DA CINTURA E APONTOU EM SUA DIRECAO,  PARA NAO SER ATINGIDO SAIU CORRENDO MESMO ASSIM ELE EFETUOU O DISPARO QUE ATINGIU O SEU BRACO DIREITO DE RASPÃO. ATO CONTINUO A EQUIPE SE DESLOCOU ATE A CASA DO AUTOR QUE FICA CERCA DE 200 METROS DO LOCAL DOS FATOS SENDO ELE LOCALIZADO EM VIA PUBLICA E ABORDADO, ONDE FOI SUBMETIDO A BUSCA PESSOAL E NADA DE ILICITO FOI ENCONTRADO.

EM ENTREVISTA COM O MESMO ESTE INFORMOU QUE REALMENTE SE ENVOLVEU EM UMA BRIGA COM A VITIMA ALGUNS DIAS ATRAS, RELATA TAMBEM QUE DESDE ENTAO PASSOU ANDAR ARMADO POIS FICOU COM MEDO DAS AMEAÇAS DA VITIMA. HOJE QUANDO ESTAVA EM VIA PUBLICA A VITIMA PASSOU DE CARRO E RETORNOU VINDO LHE COBRAR A BRIGA OCORRIDA A DIAS ATRAS, E FOI EM DIRECAO DO AUTOR, QUE SACOU A ARMA QUE TINHA NA CINTURA E EFETUOU UM UNICO DISPARO EM DIREÇÃO DA VITIMA QUE SAIU CORRENDO DO LOCAL. 

ATO CONTINUO FOI PARA A SUA CASA E JOGOU A ARMA CARREGADA COM 6 CARTUCHOS SOBRE O TELHADO E MAIS DUAS (02) MUNICOES TAMBEM INTACTAS E A MUNIÇÃO DEFLAGRADA JOGOU DENTRO DE SUA CAMINHONETA. O LOCAL ONDE ESTAVA A ARMA E AS MUNICOES FOI INDICADO PELO PROPRIO AUTOR DO FATO, RELATOU INCLUSIVE QUE TERIA COMPRADO A ARMA NA CIDADE DE CAMPINAS.

TRATA-SE DE UM REVÓLVER - MARCA INA, OXIDADO, CABO DE MADEIRA, CALIBRE 32, COM CAPACIDADE DE 6 MUNIÇÕES, COM NUMERAÇAO SUPRIMIDA.

DIANTE DOS FATOS O AUTOR RECEBEU VOZ DE PRISAO PELO CRIME DE POSSE DE ARMA DE FOGO E DISPARO DE ARMA DE FOGO  AUTUANDO PELOS CRIMES TIPIFICADOS NOS ARTIGOS 15 E 16 DA LEI 10.826/03. FICANDO O AUTOR PRESO A DISPOSIÇÃO DA JUSTIÇA.

Nenhum comentário: