quarta-feira, 1 de setembro de 2021

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E MULHER DE TUPI PAULISTA POR TRÁFICO DE DROGAS.



Na data de ontem (31) por volta das 23h10min equipes da Polícia Militar estavam pelo trevo Salgado Filho, SP 294, KM 632, momento em que o veículo Ford Fiesta, conduzido pelo indivíduo de 31 anos, da cidade de Tupi Paulista/SP, em atitude suspeita foi abordado. 

Na busca pessoal e veicular, nada de ilícito foi encontrado, mas havia várias denúncias de que o indivíduo estaria praticando o tráfico de drogas juntamente com uma mulher (36 anos), e ao ser questionado a respeito, alegou que a conhecia e era apenas amigo dela. 

Foi perguntado onde era a residência dela em Tupi Paulista, tendo ele explicado o endereço. 

Ao chegar no referido endereço, com o apoio do Canil e de outras equipes policiais, foi questionado a respeito da denúncia de tráfico de drogas, tendo a indiciada respondido que apenas guardava drogas para o indiciado (31 anos) na sua residência e que havia uma certa quantidade dentro do seu quarto na sua casa e que receberia a quantia de R$ 200,00, entregando neste momento 12 porções de cocaína, pesando o total de 0,076 Kg e duas balanças de precisão, tendo alegado que a referida droga pertencia ao indiciado, sendo que era ele que movimentava a droga para comercialização e só guardava em sua residência. 

Indiciado mudou sua versão ao ser questionado novamente e alegou que ele apenas repassava a droga que ficava na casa da indiciada. 

Desse feito receberam voz de prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, tendo ambos permanecido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: