A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (3), uma mulher de 44 anos, suspeita de furtar dois celulares de servidores da Prefeitura de Junqueirópolis.
A suspeita foi até aquela repartição pública para se inscrever em programas sociais, quando então teria se apoderado dos aparelhos telefônicos. A mulher foi encontrada por policiais civis, e confessou a prática do furto.
A mulher presa em flagrante, e os aparelhos foram apreendidos e restituídos aos legítimos proprietários. Ela responderá pelo crime de furto, punido com pena de até 4 anos.
Foi arbitrada fiança no valor de um salário mínimo, porém não o valor não foi apresentado. E a mulher permaneceu a disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues