• Essa é a única proposta da empresa e última chance de resolver a questão amigavelmente; quem não aderir, precisará esperar a decisão da Justiça;
• Pagamento é liberado 10 dias após acordo ser homologado pelo juiz
São Paulo, 09 de setembro de 2021. O prazo para oleiros e ceramistas da região de Panorama (SP) assinarem o acordo proposto pela CESP – Companhia Energética de São Paulo, termina em 30 de setembro, uma quinta-feira. A CESP não apresentará nova proposta ou valor mais alto. Essa é a única chance de resolver a questão amigavelmente. Quem não aderir precisará esperar a decisão da Justiça de Panorama (1ª Instância), depois no Tribunal de Justiça em São Paulo (2ª Instância) e, então, nos Tribunais de Brasília/DF (3ª Instância).
Para quem decidiu aceitar o acordo, os pagamentos já estão sendo feitos. O dinheiro é disponibilizado em valor à vista, em dez dias úteis após o juiz reconhecer o acordo.
O acordo é uma opção proposta aos ceramistas e oleiros autores da ação judicial nº 0004880-78.2005.8.26.0416, em curso desde 2005 e sem previsão de término. Quem ainda tem dúvida se é ou não autor da ação, pode consultar essa informação pelo 0800 591 1254 ou se dirigir ao posto de atendimento presencial que fica na Rua Aurora Francisco de Camargo, nº 490, salões 8 e 9, térreo, no Centro de Panorama (SP), somente até o dia 30.
Os interessados em assinar o acordo também podem acessar a plataforma online http://www.acordocesp.fgv.br, além de consultarem seus advogados.
Em caso de dúvidas sobre a utilização da plataforma, a CESP disponibiliza um canal telefônico no 0800 591 1254 com atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
SERVIÇO
Plataforma digital disponível até 30/09: http://www.acordocesp.fgv.br
Tira-dúvidas até 30/09: 0800 591 1254 (segunda a sexta-feira, das 9h às 18h)
Plantão presencial até 30/09: Rua Aurora Francisco de Camargo, nº 490, salões 8 e 9, térreo, no Centro de Panorama/SP
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Não há necessidade de agendamento prévio
Documentos necessários: documento com foto, CPF e comprovante de residência.
Conteúdo publicitário
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues