Na data de hoje (21) por volta das 12h10min, a Polícia Militar realizou diligências no município e Monte Castelo, a fim de esclarecer furtos recentes, localizar rés furtivas e autores.
A primeira diligência foi pela Rua Antonia Ucles Robles Bernardo, no local foi localizado o total de sete botijões de gás, em contato com o autor de receptação 1 (homem, 39 anos), declarou que comprou três botijões de gás e uma extensão, de um “homem” em diferentes datas, alegando que estaria vendendo os objetos para dividir os bens de sua falecida mãe e que havia se separado de sua esposa precisando se desfazer dos objetos e, em outra situação, adquiriu o 4º botijão de gás de um outro indivíduo.
A segunda diligência se deu pela Rua Deputado Amaral Furlan, que em contato com o segundo autor de receptação 2 (homem, 62 anos), informou que comprou uma televisão de 26 polegadas, tela plana da marca Samsung, do mesmo “homem”, com a alegação de que havia se separado da esposa precisando se desfazer do objeto.
Durante diligencias a fim de localizar esse “homem” infrator, a equipe da Polícia Militar se deparou com uma vítima (homem, 26 anos) alegando que seu cavalo havia sido furtado de um lote e que o animal havia sido vendido pelo tal “homem”. Efetuado diligências, o animal foi localizado em uma propriedade rural no próprio município e devolvido ao dono.
Diante dos fatos partes envolvidas e objetos foram conduzidos até o Plantão de Polícia Judiciária, onde foi registrado o Boletim de Ocorrência de receptação, localização de objetos e furto consumado.
Devido ao empenho e profissionalismo dos policiais militares cinco furtos foram esclarecidos, dois receptadores foram conduzidos e as rés furtivas foram devolvidas aos respectivos proprietários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues