Na data de ontem (17) por volta das 07h27min, pela cidade de Santa Mercedes, a Polícia Militar foi acionada via Copom, para atendimento de ocorrência de Maria da Penha - violência doméstica. Pelo local, a vítima (mulher 22 anos), declarou que o indiciado (homem 27 anos), retornou nesta manhã para sua casa embriagado e agrediu-a com um chute que atingiu sua cirurgia cesariana, desferiu um tapa em sua cabeça e proferiu diversos xingamentos, em ato contínuo colocou ela e sua filha recém-nascida à força para fora de casa e trancou a porta.
Franqueada a entrada na residência pela vítima, a equipe da Polícia Militar localizou o indiciado deitado em um dos quartos dormindo, o qual, declarou estar embriagado.
O indiciado negou as agressões e declarou ter retirado a vítima do interior da residência para evitar agressões mútuas.
Diante dos fatos narrados pelas partes, elaborado o boletim de ocorrência de vias de fato, injuria e violência doméstica, por não haver lesões aparentes na vítima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues