Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

B.O- Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Dracena


01 indivíduo masculino

*QTR*: 03h15

Vila Lucélia-Dracena/SP



Na data de hoje por volta das 03h15min a equipe da Polícia Militar foi acionada via Copom, onde se dava a denúncia de que havia um veículo Toyota Corolla estacionado e próximo a ele um indivíduo armado com arma de fogo querendo matar outro indivíduo.

No local do fato, quando na visualização da denúncia, foi avistado um homem e uma mulher, sendo que ao se emanar a voz de abordagem, o indivíduo masculino retirou “algo” da cintura e repassou a mulher e está por sua vez tentou se evadir do local, mas imediatamente  foi abordada conforme os procedimentos operacionais padrão.

Imediatamente a mulher entregou a arma de fogo sendo  está 1 revólver da marca Rossi de numeração em acabamento Oxidado, coronha de borracha, o qual estava municiado com 5 munições intactas. 

Face ao exposto, foi dado voz de prisão ao homem no art 14 da lei 10826/03 porte de arma de fogo e no art 147 ameaça permanecendo assim a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues