Uma bebê de seis meses de vida, natural de Panorama, morreu por consequência da Covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (19), pela Vigilância Epidemiológica.
Segundo a VEM, a bebê faleceu no último dia 30 de setembro, mas a confirmação da causa da morte só veio nesta segunda-feira (18). A demora ocorreu porque o óbito estava sendo investigado.
A criança ficou internada no Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), ainda de acordo com a Vigilância Epidemiológica.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica de Panorama, a bebê não tinha comorbidades.
Em publicação feita em uma rede social nesta segunda-feira (18), a Secretaria Municipal de Saúde de Panorama comunicou o óbito da criança e apontou a Covid-19 como causa da morte.
ESTE CONTEÚDO É DO G1 DE PRESIDENTE PRUDENTE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues