No dia 1 de outubro, Policiais Militares tentaram abordar um GM/Montana que era ocupado por dois indivíduos, em Junqueirópolis. Após uma breve perseguição, ambos conseguiriam se evadir após abandonar o carro. No interior do veículo havia drogas (2.017 gramas) e bebidas alcoólicas, eu foram apreendidas.
O caso foi apresentado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e instaurado inquérito policial para apurar os crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico. No curso das investigações os policias civis confirmaram a identificação dos autores constantes da ocorrência registrada.
No curso das investigações os policiais apuraram que os autores estavam escondidos na cidade de Três Lagoas/MS. Diante das informações obtidas, a Autoridade Policial representou ao juízo da comarca de Junqueirópolis pela decretação de um mandado de prisão temporária, o qual, após manifestação do Ministério Público, foi deferida.
Os policias civis de Junqueirópolis então, entabularam contato com os investigados de polícia de Três Lagoas-MS, que conseguiram prender o investigado na tarde da última segunda feira (25). O preso será indiciado e interrogado na Delegacia de Polícia de Junqueirópolis e passará por audiência de custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues