Um revólver calibre 22, foi apreendido na residência do investigado e a ação ocorreu no bairro Jardim Palmeiras II, em Dracena. O investigado pagou fiança no valor de salário mínimo e responderá pela conduta criminal em liberdade.
A Polícia Civil de Dracena, por intermédio das equipes do 1º e 2º DP, prendeu em flagrante nesta quinta-feira (7), um homem de 66 anos, por posse irregular de arma de fogo. Na residência foi localizado e apreendido um revólver calibre 22, que estava desmuniciado.
A ação ocorreu após investigação realizada por equipe de policiais civis que verificava informação sobre a existência de uma arma de fogo na casa do investigado. A arma estava em um guarda roupas;
Diante do fato, foi dada voz de prisão ao homem, sendo conduzido e apresentado no Plantão Policial Permanente sem a necessidade do uso de algemas, local onde foi ratificado a situação flagrancial e arma de fogo apreendida. Por ser crime a afiançável, foi arbitrada ao preso fiança no valor de um salário mínimo.
Após o pagamento da fiança estipulada, o homem foi posto em liberdade e deverá responder na Justiça por posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues