Na data de ontem (12) por volta das 10h47min pelo Jardim Junqueirópolis foi constatado vias de fato entre as partes sendo relatado primeiramente pela vítima (44 anos) que seu filho (25 anos) mora em sua casa e nesta manhã pediu que ele lavasse as roupas dele, entretanto ele ficou exaltado e pegou uma cadeira de bar e começou a danificar a sua casa quebrando moveis e uma porta de metal quando sua filha (27 anos) foi intervir ele a agrediu com uma cadeira de metal e atingiu sua cabeça e saiu em seguida para fora e danificou seu veículo escolar que estava estacionado tendo se evadido do local.
Relatou ainda que de imediato pegou o seu veículo e foi atrás de seu filho quando o encontrou caminhando na rua Curitiba jogou o carro contra ele e o atingiu. Alega ainda que durante a briga seu cachorro escapou e mordeu o seu neto 11 anos.
O autor foi localizado pela rua Curitiba (Jardim Alvorada) com algumas escoriações pelo corpo tendo então relatado que mora com sua mãe e hoje pela manhã quando ela pediu para que lavasse suas roupas passaram a se desentenderem sendo que ela veio para cima e tentou lhe agredir com um pedaço de madeira, ato continuo ele passou a quebrar as coisas da casa a estante e outros utensílios.
O autor recebeu voz de prisão permanecendo recolhido à disposição da Justiça. Todos os envolvidos passaram pelo Pronto Atendimento municipal e foram liberados, após atendimento.
Comunicação Social do 25BPMI e região
Nenhum comentário:
Postar um comentário