Páginas

sábado, 9 de outubro de 2021

POLICIA MILITAR PRENDE CASAL POR TRÁFICO DE DROGAS EM DRACENA


*INDICIADOS*:

Masculino 18 anos e 

Feminino   28 anos.

*APREENSÕES*:

11,0 g Maconha;

36,0 g crack;

05,0 g cocaína;

R$ 272,00(diversas notas);

01 Aparelho smartphone Samsung, modelo sm-j260, cor roxa.

22h30min

Bairro Tonico Andre, Dracena-SP



Na data de ontem por volta das 22h30mim em patrulhamento de Força Tática pelo município de Dracena, foram abordados dois indivíduos os quais usavam drogas em frente o portão da residência no bairro citado e ao tentar aborda-los, ambos emprederam fuga para interior desta.

No interior da residência os dois foram abordados e uma terceira pessoa(sexo feminino) a qual estava junto com suas filhas(05 e 08 anos).

 Submetida a busca pessoal, foram localizados sob as vestes da indiciada, 3 porções de crack já embaladas para o comércio.

Na residência foi localizado o restante das drogas, dinheiro e celular.

O casal confessou que realizava o tráfico de drogas.

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão em flagrante delito aos indiciados(01 e 02)  permanecendo a disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues