O suspeito é um homem de 27 anos, morador na capital Paulista, ele será indiciado pelos crimes.
A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis, esclareceu nesta quarta-feira (10), uma série de furtos de equipamentos e acessórios de caminhões. Os furtos ocorreram durante o último mês de setembro, em várias cidades da região da Nova Alta Paulista.
Os agentes da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis apuraram que os indivíduos observam e escolhiam caminhões e ônibus, principalmente, aqueles que estavam estacionados em vias públicas e durante a madrugada praticavam a subtração de seus acessórios, tais como painéis de instrumentos, faróis e até estepes.
Na cidade de Junqueirópolis foram registradas quatro ocorrências de furtos, também houve registros de crime da mesma natureza nas cidades de Paulicéia, Panorama e em Herculândia.
No curso das investigações usando métodos e técnicas de inteligência, com coleta de imagens de câmeras de monitoramento, a Polícia Civil, conseguiu identificar um homem de 27 anos, suspeito de ser autor dos furtos ocorridos. O homem é morador na cidade de São Paulo, e possui vários antecedentes criminais por condutas similares.
O suspeito será indiciado pelos crimes ocorridos. As investigações terão prosseguimento visando identificar possíveis receptadores, e recuperar os objetos furtados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues