A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Paulicéia, recuperou nesta sexta-feira (19), dez peças de andaime que haviam sido furtados da construção em andamento de um muro, pertencente a uma empresa do ramo de cerâmica, na cidade de Paulicéia. A subtração dos dez equipamentos aconteceu no dia 6/11, depois do final do expediente dos funcionários que trabalhavam na construção do muro.
Os agentes do setor de investigação, da Delegacia de Polícia de Paulicéia, iniciaram diligencias após registro do boletim de ocorrência, visando recuperar os objetos levados e identificar autoria do delito. E durante a realização do trabalho de campo os policiais civis conseguiram obter imagens de câmeras de monitoramento eletrônico, cujas imagens flagram um suspeito subtraindo tais objetos da obra do muro em construção.
De posse daquelas imagens a Polícia Civil identificou um homem de 45 anos, bem como conseguiu recuperar as dez peças de andaime. Os objetos foram apreendidos e, após serem reconhecidos pela vítima, foram restituídos.
Por não haver situação flagrancial o suspeito será indiciado pelo crime de furto, e após conclusão do inquérito policial, os autos serão remitidos para apreciação da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues