quarta-feira, 23 de fevereiro de 2022

Atualização!



A Polícia Civil de Junqueirópolis esclareceu nesta quarta-feira feira (23) um caso de lesão corporal seguida de morte, ocorrido na cidade na sexta feira passada (18). 

No início da tarde de terça feira (22), os policiais civis da Delegacia de Polícia de Junqueirópolis foram informados sobre a localização de um corpo em uma casa  na área central da cidade. 

O cadáver, já em avançado estado de decomposição estava em com os joelhos fletidos (ajoelhado) defronte a pia do banheiro. Não havia sinais de violência na casa. A vítima foi identificada, como sendo um indivíduo de 36 anos, morador de Junqueirópolis. Ele era conhecido por apresentar problemas de alcoolismo.

A autoridade policial requisitou perícia para o local e exame necrososcópico para o cadáver. O exame realizado no IML de Dracena identificou que a vítima apresentava um coágulo cerebral decorrente de algum trauma, o que caracterizou morte violenta. 

De imediato e em menos de 24 horas após a comunicação, os policiais civis identificaram a autora do delito, uma mulher residente também em Junqueirópolis que confessou que na noite da última sexta feira feira havia de desentendido em com Vítima em um bar da cidade e desferido um golpe em sua face com um copo. Após este fato a vítima deixou o local e não foi mais visto. 

Foram ouvidas ainda testemunhas que confirmaram a versão apresentada. Tendo em vista que a autora não foi detida em flagrante delito e que não há previsão legal para prisão preventiva na hipótese de lesão corporal seguida de morte, ela foi ouvida e liberada após ser formalmente indiciada. 

A pena para o crime apurado é de 4 a 12 anos de reclusão.


Fonte: TVBO/ Blog do Oliveira

Nenhum comentário: