O mecânico Rafael Pereira (foto-Reproduzida do Facebook), de 36 anos, morador de Dracena, que matou a ex-companheira, Edcarla Carbone, de 44 anos, com um tiro de revolver de calibre 22, na cabeça, após ser autuado em flagrante no Plantão Central da Polícia Civil de Dracena, pelo delegado Mateus Videira da Silva, permanece preso aguardando a audiência de custódia da Justiça, ainda neste sábado. Na audiência de custódia a Justiça ouvir o acusado, define se determina ou não o recolhimento dele no sistema prisional.
O crime aconteceu no final da noite de sexta-feira, 12, na residência de Edcarla, no bairro Alto da Estação em Junqueirópolis, quando após uma discussão, Rafael foi até o carro dele, pegou a arma e ainda do lado de for atirou contra a mulher mas não acertou e ela então correu para dentro da casa e trancou a porta da cozinha. Ele foi atrás dela e quebrou um vidro da porta por monde atirou e acertou a cabeça da ex-mulher.
Na notícia divulgada pelo Panorama Noticia, as pessoas que conheciam Edcarla que trabalhava na Santa Casa de Junqueirópolis, onde era considerada uma ótima mãe e uma pessoa muito humana e atenciosa com todos que a cercavam, lamentaram o fato e enalteceram as qualidades pessoais dela e condenaram a atitude de Rafael Pereira que inclusive foi chamado por um dos internautas de monstro e teve outro comentário de uma pessoa que disse ter sido perseguida e atropelada por ele, quando fraturou os dois braços.
Segundo informações de uma fonte segura, a arma usada por Rafael não tem registro e trata-se de um revólver Ruger de calibre 22, que foi apreendido (foto) e estava com capsulas deflagradas e uma capsula percutida, que foi apreendido pela polícia.
A Polícia Civil instaura inquérito no caso e após a conclusão o processo é encaminhado a Justiça para julgamento em breve.
Marcos Maia
Da Redação
Emissora Liberal FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues