A Polícia Civil, por intermédio das Unidades Especializadas (Delegacia de Investigações Gerais - DIG e Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes - DISE) de Dracena capturou e prendeu nesta sexta-feira (4), uma mulher de 22 anos, procurada da Justiça. O mandado de prisão foi cumprido pelos agentes das Unidades Especializadas, e a mulher não ofereceu resistência à prisão.
A ordem judicial foi expedida pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Dracena, e determinava a captura da referida mulher, com condenação a uma pena de 9 anos e 4 meses de prisão em regime fechado.
Nesta sexta-feira (4), os policiais civis realizaram diligências e conseguiram localizar e prender a mulher em sua residência. A jovem foi encaminhada para a Delegacia de Polícia para os atos de Polícia Judiciária e posteriormente ao sistema prisional onde permanecerá à disposição da Justiça.
*Denúncia*
A população pode contribuir com informações sobre pessoas procuradas da Justiça. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque Denúncia, ou para o (18) 3821 3753 - Unidades Especializadas. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues