Na data de hoje (09) por volta das 03h40min a equipe em patrulhamento ostensivo preventivo pela avenida José Bonifácio (Dracena) sentido centro e cruzar a rua Euclides da Cunha foi visualizado um indivíduo (homem 40 anos) carregando seis lajotas nas mãos, diante da suspeita foi realizado o retorno da viatura e o indivíduo desapareceu momentaneamente, vindo a equipe a realizar buscas a pé.
Após alguns minutos foi localizado um indivíduo deitado no chão escondido próximo da escadaria do prédio defronte à rua Euclides da Cunha onde o indivíduo havia empilhado os tijolos para escalar a obra do antigo prédio da assistência social e dos tijolos que carregava.
Realizado busca pessoal nada de ilícito localizado.
Diante dos fatos foi realizado diligências na obra e verificado uma porta de blindex danificada, porém fechada, uma caixa de energia danificada e um saco plástico preto com fios de cobre e um alicate de corte.
Indagado o indiciado disse que é usuário de entorpecentes, pulou a obra pegou os fios para vender e com o dinheiro que iria arrecadar comprar crack.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão sendo ratificada a prisão em flagrante de furto qualificado permanecendo o indiciado à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues