JARDIM APARECIDA - TUPI PAULISTA/SP.
APREENSÕES:
MACONHA: 0,001kg
AUTOR: HOMEM, 22 ANOS
VÍTIMA: MULHER 19 ANOS
NA DATA DE ONTEM (15) POR VOLTA DAS 21H11MIN A EQUIPE DA POLÍCIA MILITART APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM QUE RELATAVA A SOLICITANTE DURANTE A LIGAÇÃO TERIA SIDO AGREDIDA PELO MARIDO. NO LOCAL FOI FEITO CONTATO COM AS PARTES.
A VÍTIMA INFORMOU QUE NESTA DATA JA HAVIA BRIGADO COM O INDICIADO E QUE ELE NÃO MAIS VOLTARIA A CASA, PORÉM NESTA NOITE ELE PULOU O MURO DA RESIDÊNCIA E ELA SE TRANCOU NO INTERIOR DA CASA COM MEDO, MAS ELE MUITO AGRESSIVO COMEÇOU A DESFERIR SOCOS E CHUTES EM UMA JANELA DA CASA E APÓS VÁRIOS GOLPES ELE CONSEGUIU ARROMBAR A JANELA, MOMENTO EM QUE ELA TOMOU POSSE DE SEU CELULAR PARA ACIONAR 190.
O INDICIADO AO PERCEBER QUE A VÍTIMA ESTAVA TENTANDO SOLICITAR A POLÍCIA MILITAR A AGARROU PELOS BRAÇOS PARA IMPEDIR O PEDIDO DE SOCORRO POR PARTE DELA.
A VÍTIMA AFIRMA QUE POSSUI UMA FILHA DE UM ANO E NOVE MESES E ESTA GESTANTE DE OUTRA COM QUASE TRINTA E NOVE SEMANAS DE GESTAÇÃO E QUE QUER SOLICITAR MEDIDA PROTETIVA EM DESFAVOR DO INDICIADO BEM COMO O AFASTAMENTO DELE DO LAR POR MEDO E ELE SER AGRESSIVO DEMAIS, DIZENDO AINDA QUE JÁ REGISTROU BOLETIM DE OCORRÊNCIA NO ANO DE 2021 POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.
AO FALAR COM O INDICIADO ELE CONFIRMOU A VERSÃO DE DA VÍTIMA POIS OUVIU O RELATO DELA A EQUIPE E DISSE QUE IRÁ DEIXAR A CASA.
DURANTE BUSCA NOS PERTENCES DO INDICIADO FOI LOCALIZADO DENTRO DE UMA CAIXA DE SAPATO UMA PORÇÃO DE MACONHA BEM COMO R$ 307,90 ( TREZENTOS E SETE REAIS E NOVENTA CENTAVOS) SENDO TRÊS CÉDULAS DE CEM REAIS E O RESTANTE EM MOEDAS DE VALORES DIVERSOS.
COM ISSO DADO VOZ DE PRISÃO E POSTERIORMENTE NO PLANTÃO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA FOI ELABORADA
OCORRÊNCIA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E PORTE DE ENTORPECENTE SENDO APREENDIDA A DROGA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues