Na tarde de hoje (24), a unidade de serviço da Polícia Militar pelo município de Paulicéia, após solicitação via copom para atendimento de ocorrência de furto ocorrido pela Rua Realeza, em contato com a vítima (homem, 65 anos), relatou que saiu de sua residência por volta das 10h30min e retornou as 14h30min, quando notou a porta da cozinha danificada e ao adentrar constatou que haviam subtraído sua televisão phillips de 43" que ficava na sala, bem como o aparelho de chromecast que estava conectado na tv e os controles.
Em contato com transeuntes, os policiais militares obtiveram a informação sobre um indivíduo conduzindo uma motocicleta na cor prata carregando a tiracolo uma televisão envolta a um pano, adentrando a estrada rural que liga paulicéia ao município de panorama.
Ato contínuo, foi realizado diligências até a residência do suspeito onde foi localizado a motocicleta informada bem como o indivíduo.
Os policiais militares, ao questionar o autor (homem, 45 anos) sobre os fatos, por fim, veio a confessar o crime, relatando que havia trocado os objetos por entorpecentes no município de Panorama/SP.
Diante das informações, os policiais militares iniciaram nova diligência, a fim de localizar as rés furtivas.
No local indicado, foi localizado uma mulher, 68 anos, afirmando que o autor havia deixado uma televisão em sua residência, porém negou prática do comércio ilícito de entorpecentes.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao plantão de polícia judiciária, permanecendo o autor preso em flagrante por furto, a mulher será investigada e as rés furtivas devolvidas à vítima.
Comunicação social do 25⁰ BPM/I 4ª CIA PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.
Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Atenciosamente
Ermenson Rodrigues