Páginas

sexta-feira, 29 de abril de 2022

B.O- POLICIA MILITAR APREENDE AUTORES DE FURTO E RECUPERA RÉS FURTIVAS EM PANORAMA



Na data de hoje (29), a unidade de serviço da Polícia Militar, foi acionada via COPOM sobre a ocorrência de furto verificado no interior de uma loja. 

Após tomar conhecimento das imagens do sistema de monitoramento, a equipe reconheceu os infratores, iniciando patrulhamento com vistas, obtendo êxito em localizar 03 (três) autores (14 anos, 14 anos e 17 anos) pela Rua Altino Paschoalete, os sindicados já trajavam roupas, usavam chinelos e relógios semelhantes aos objetos furtados. 

Indagados a respeito, confessaram a autoria delitiva, inclusive, noticiaram que haviam deixado todos os itens subtraídos na residência do 4º autor (homem, 19 anos).  

De pronto os militares realizaram diligências, identificando e localizando as “rés furtivas” pela Av. Rodion Podolsky. 

Diante dos fatos acima, os sindicados foram apreendidos e o autor preso por Furto e os objetos encaminhados ao Plantão de Polícia Judiciária, permanecendo todos à disposição da Justiça.

Comunicação social do 25⁰BPM/I 4ª CIA PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues