Páginas

domingo, 3 de abril de 2022

B.O- POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS PAULICÉIA



*Apreensões*

04 porções de Cocaina - 0,063 Gramas 

132,00 Reais 

01 aparelho celular marca positivo 

Na data de hoje (3) por volta das 02h14min a equipe de serviço em patrulhamento por Pauliceia, observou um grupo de pessoas que chamou a atenção quando um indivíduo saiu deste grupo sendo este justamente a pessoa sobre a qual recaia as denúncias do tráfico de drogas. 

Sendo assim, ao ser dado ordem de abordagem ao indivíduo, saiu correndo pela calçada sendo acompanhado a pé pelos policiais. 

Em dado momento chegou a cair na calçada, levantando-se e prosseguindo em sua fuga mas foi interceptado após ter adentrado a um terreno baldio.

Em busca pessoal  foi localizado sob suas vestes cocaina, dinheiro e cartão de crédito acondicionado em um maço de cigarros e um aparelho celular. 

Indagado sobre a droga não explicou sua origem e finalidade.

O abordado já foi preso por tráfico de entorpecentes por duas vezes e está de liberdade condicional.

Foi dada voz de prisão ao abordado que permaneceu recolhido à carceragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não serão mais permitidos comentários Anônimos,necessário o nome Completo,denuncie abusos.

Anônimo só para Denúncia,recado anônimo não será reproduzido no Blog.

Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Atenciosamente
Ermenson Rodrigues